A mãe da vítima ficou transtornada ao ver o corpo do filho na calçada
Um adolescente de 16 anos morreu baleado no início da madrugada deste sábado (17) no bairro Batel, área nobre de Curitiba. O jovem estava acompanhado da namorada e de amigos em frente a um bar na Rua Vicente Machado, onde o tiroteio começou. Os bares do local costumam reunir muitas pessoas nas calçadas. Um jovem foi ferido com um tiro nas costas e levado por amigos para o Hospital Cajuru.
Leia também:
BMW atropela três pessoas em frente ao Vox Bar
Briga termina em morte em frente ao Victória Villa
O adolescente, identificado como Mateu Godoy Bueno, foi perseguido até a esquina das Alamedas Presidente Taunay e Carlos de Carvalho. Ele foi morto com quatro tiros no peito e o atirador fugiu em um Golf preto. O Siate foi acionado e tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu.
A mãe de Mateus esteve no local e ficou transtornada ao ver o filho morto na calçada. Aos prantos, ela gritava que o adolescente morreu por “culpa dela”, possivelmente a namorada do rapaz, que deixou o local antes da chegada da Polícia.
As câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a identificar o autor do crime. Segundo a Polícia Civil, o motivo do assassinato ainda é desconhecido. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.