
Caio passou mal logo no início da partida de futsal; durante a tarde o jovem prestou o Enem
Caio Santos, 17 anos, morreu durante uma partida de futsal na noite de domingo (5) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações, teve um mal súbito e não resistiu.
O adolescente disputava a partida de futebol de salão no ginásio Zucão, pela equipe Interbarça, na Copa Menores de Ponta Grossa 2017, categoria Sub-17, quando sofreu uma convulsão seguida de uma parada cardíaca. Ele chegou a ser socorrido no local e encaminhado ao Hospital Geral da Unimed no município, entretanto, os médicos não conseguiram reanimá-lo. Ainda não existem maiores informações sobre a causa da morte.
Caio teve um dia normal: prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) durante à tarde e foi para a esperada disputa à noite. O jovem desmaiou logo no início do jogo. Em sua página pessoal do facebook é possível ver várias postagens sobre a sua paixão pelos esportes.
Imagem/Reprodução Facebook:
Consternação
A mãe do garoto, revelou, pelas redes sociais, estar estraçalhada e junto com a família tentando entender o que aconteceu. “Nenhuma mãe deveria sentir esse desespero … Queria tanto teu colo. Queria tanto teu cheiro. Filho amado.. te abençoo.. descanse meu amor. Aqui para nós fica a saudade…’, foi uma das mensagens deixada.
O colégio onde ele estudava suspendeu as aulas nesta segunda-feira (6) e fez uma postagem na página oficial da escola em apoio aos familiares do adolescente. “Desejamos todo o consolo à família e a todos que, como nós, choramos neste momento. Por respeito, cancelamos todas atividades escolares do Colégio Sesi Ponta Grossa para que a família sinta-se abraçada”, foi uma das postagens.
Leia também:
- Mal súbito: quais são as causas dos desmaios?
- Pai e filha de 4 anos são assassinados dentro de casa em Paranavaí
- Acusado de matar jovem durante carona é agredido na cadeia
