Uma adolescente, de 14 anos, foi comprar salgados para a mãe em uma panificadora e desapareceu no bairro Uberaba, em Curitiba. O caso foi registrado em 27 de junho deste ano e até o momento a vítima não foi encontrada.

Nataly Kauane, adolescente que desapareceu em Curitiba após ir comprar salgados para a mãe
Vítima tem 14 e mora em Pinhais com a mãe. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nataly Kauane mora em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Não há informações se a adolescente chegou a entrar na panificadora para comprar os salgados ou desapareceu no trajeto ao comércio.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) não respondeu como está a apuração do desaparecimento da adolescente que ia buscar salgados para a mãe em Curitiba, antes do fechamento da matéria.

Adolescente desaparece em Curitiba; no mesmo mês, mãe e filho também ‘sumiram’ na cidade

Idosa e filho que desaparecem no Paraná em imagem; idosa está a esquerda e filho a direita
Idosa e filho desaparecem no Paraná: Polícia Civil procurou pelos desaparecidos em Antonina (Foto: reprodução / RICtv)

Além do caso da adolescente que desapareceu em Curitiba após comprar salgados para a mãe, outro caso de desaparecimento tem intrigado as autoridades.

Idosa e filho, moradores de Curitiba, estão desaparecidos desde o dia 24 junho deste ano. Os dois foram identificados como Maria Auxiliadora da Silva e Fábio José de Souza.

A filha de Maria e irmã de Fábio, Ivone da Silva, tenta decifrar uma mensagem deixada pela mãe e busca com todas as forças possíveis encontrar os familiares.

Segundo informações apuradas pelo repórter Leonardo Gomes, da RICtv, os dois não são vistos há quase dois meses. quando a idosa teria saído de casa em um carro, segundo relato de um vizinho.

Ivone disse que soube dessa última aparição semanas depois, pois estava em São Paulo. Nesse período, manteve contato com a mãe normalmente por cerca de três semanas, inclusive trocando áudios.

“Fazia algum tempo que ele estava com problema de depressão, ele pega e se joga pelo sofá, fica dia e noite, até de madrugada”, relatou a irmã de Fábio.

As investigações da Polícia Civil incluem depoimentos de testemunhas e buscas em Antonina, mas sem resultados. Em casa, as roupas e os medicamentos essenciais de Maria permanecem intactos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.