Curitiba - Um adolescente, de 17 anos, que estava desaparecido em Curitiba, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (6), no bairro Cajuru. Uriel Henrique Ignaszewski Carvalho, de 17 anos, teria saído na tarde de segunda (5) para comprar um refrigerante, entretanto, não retornou para casa. A família realizou buscas e localizou o rapaz caído ao lado do muro do Parque Peladeiro, na Rua Manoel Kemp.

Montagem com foto da viatura e de Uriel, adolescente encontrado morto em Curitiba
Adolescente foi encontrado morto em área de vegetação, ao lado do Parque Peladeiro, no bairro Cajuru, em Curitiba (Foto: Cristiano Vaz/ Banda B)

Conforme apuração do portal Banda B, uma familiar encontrou o corpo de Uriel caído em uma área de vegetação. O adolescente tinha um ferimento por arma de fogo na região da cabeça. A principal suspeita é que a motivação do disparo tenha sido o envolvimento com o mundo das drogas.

“Era um rapaz que estava desaparecido desde a última segunda-feira. Segundo a família, ele havia saído para comprar um refrigerante. Constatamos que houve um disparo na cabeça. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, provavelmente praticado por alguém que ele conhecia. É um local frequentado por usuários de drogas. A família não nega que ele havia começado a usar drogas. É mais um caso. É o mal do século”, afirmou o cabo Conke, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), ao portal Banda B.

O local foi isolado para as primeiras investigações. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está responsável pelo caso e procura elementos para identificar o autor do crime. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.