Uma adolescente, de 19 anos, foi drogada, sequestrada e estuprada por 23 homens em Varanasi, cidade no Norte da Índia.

Adolescente é drogada, sequestrada e estuprada por 23 anos
Vítima foi abusada por uma semana. (Foto: Imagem Ilustrativa/Canva)

Segundo o jornal britânico Mirror, a adolescente teria sido sequestrada por um homem em Varanasi, quando deixava a casa de uma amiga.

O homem a levou para um café, onde um amigo do sequestrador esperava os dois. Ambos levaram a adolescente para uma área deserta de uma rodovia e a estupraram no local.

Os homens transportaram a vítima para Nadesar, onde foi receptada por cinco homens. Os agressores a levaram para um café, no qual ela foi drogada e estuprada por eles em um cômodo anexo do comércio.

A adolescente foi levada para um hotel em Nadesar e lá ela foi obrigada a massagear outro homem, o qual a estuprou no quarto.

Após o abuso, a jovem tentou fugir do hotel, mas foi capturada por outro homem, que a levou para um hotel em Nadesar, sendo ela abusada novamente por esse agressor.

O sequestrador levou a adolescente novamente para Varanasi, onde manteve a vítima presa em um armazém. No local, ela foi abusada por esse homem e mais dois violadores.

Por um descuido dos sequestradores, a adolescente fugiu para um shopping center de Varanasi. No local, dois homens aproveitaram a fome e cansaço da vítima para oferecer comida a jovem. Mas o macarrão que ela comeu estava com drogas e ela foi novamente sedada e levada para um hotel, onde cinco violadores a abusaram.

Mas a vítima conseguiu fugir do hotel, chegou em casa e junto da família fez um Boletim de Ocorrência em 4 de abril.

Ao todo, a vítima ficou uma semana inteira na mão de sequestradores e violadores, sendo que até o fechamento da matéria, apenas seis homens foram presos e acusados pelos estupros.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.