Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado com uma chave de fenda na saída da escola por um grupo de cinco jovens. O caso aconteceu em Santa Rosa, na Argentina, na última segunda-feira (2).

A princípio, o grupo de suspeitos estavam esperando o garoto sair da aula para realizar o ataque. De acordo com relatos da polícia, eles tinham “problemas de longa data”.
No momento em que a vítima saiu da escola, foi encurralado. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, esfaqueou o garoto com a chave de fenda, o deixando gravemente ferido.
Conforme a apuração do portal argentino Todo Noticias, o adolescente foi atendido por uma ambulância minutos após um ataque e levado às pressas ao hospital. Lá, ele foi submetido a uma cirurgia, pois um dos pulmões ficou comprometido.
Jovens que esfaquearam adolescente com chave de fenda foram identificados
Após o caso ser denunciado, um jovem de 19 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (4). Além disso, dois adolescentes de 15 e 16 anos também foram notificados como suspeitos.
De acordo com um professor que, semanas antes, precisou interromper uma briga entre os alunos, a agressão “foi só a gota d’água”. Por isso, ele e outros docentes protestaram perante o Ministério da Educação da província.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui