Ele foi socorrido e levado ao Hospital da Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no local (Foto: Deivid Angelos/RICTV Londrina)

O adolescente, revoltado com as agressões constantes, tentou defender a mãe quando levou uma facada no peito; ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um adolescente foi morto com uma facada no peito pelo padrasto após uma briga familiar em Londrina, no norte do Paraná, na noite deste domingo (2). O menino, de 17 anos, tentava impedir que o homem batesse em sua mãe quando foi esfaqueado.

Adolescente é esfaqueado ao defender mãe em briga

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem teria ficado o domingo em um bar bebendo e, quando chegou em casa, começou a discutir com sua mulher e desferir golpes contra ela. O adolescente, revoltado com a situação que acontecia frequentemente, tentou defender a mãe quando acabou levando uma facada no peito.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital da Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no local. O padrasto fugiu logo após o crime  e as buscas continuam. Até agora, sua identificação não foi divulgada oficialmente. Ele deve responder por homicídio.


*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina