
Namorado da vítima seria o verdadeiro alvo dos criminosos, cachorro e amiga da vítima também foram atingidos
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Uma adolescente de 15 anos foi morta com cinco tiros na noite de sexta-feira (8) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Emily Beatriz dos Santos estava dentro da casa onde morava, na Rua João Halinski, no bairro Thomaz Coelho, quando foi alvejada. Outra adolescente, amiga da vítima, também foi atingida de raspão e foi socorrida pelo Siate.
De acordo com a Polícia, dois atiradores chegaram ao local em um veículo Ômega de cor preta. O verdadeiro alvo dos suspeitos seria o namorado da jovem morta. “Os homens chamaram por Flávio no portão, que seria o namorado dela”, explicou o soldado Jovano, da Polícia Militar.
O rapaz também estava na residência e conseguiu fugir. Ao perceberem a fuga, os bandidos atiraram na adolescente para se vingar do jovem. Testemunhas passaram informações importantes que podem levar a Polícia aos suspeitos do crime.
O cachorro da família também foi baleado. Segundo vizinhos, ele teria atacado os criminosos, que se defenderam atirando. O animal foi levado para uma clínica veterinária pela Guarda Municipal e está fora de perigo.
A Delegacia da Polícia Civil de Araucária vai investigar o caso.
Veja também:
Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar vendedor de churros
Adolescente ataca o padrasto com faca de serra após discussão