Curitiba - Um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter envolvimento no sequestro de um motorista de aplicativo em junho de 2025, morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite desta quarta-feira (23), no bairro Ganchinho, em Curitiba.

local onde o adolescente morreu em confronto com a polícia
A rua onde o adolescente estava é conhecida pela desova de corpos e abandono de veículos roubados (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv, ele pilotava uma motocicleta com alerta de furto. A polícia tentou realizar a abordagem e logo se iniciou o confronto, no entanto, o adolescente acabou morto. O garoto já estava com dois mandados de prisão em aberto e estava sendo procurado.

Segundo o tenente Taborda da PMPR, esse adolescente teria sido o indivíduo mais agressivo no momento do assalto ao motorista de aplicativo, em junho.

“Segundo a vítima, esse menino que tinha tatuagens no rosto e nas mãos, teria sido a pessoa mais truculenta do bando. Ele mesmo que deu as coronhas na cabeça e que fez os disparos quando jogaram a vítima da ponte”, relatou.

Motorista de aplicativo é sequestrado e jogado em rio de Curitiba: relembre o caso que o adolescente morto em confronto teria participado

Um motorista de aplicativo foi assaltado, sequestrado e jogado da ponte do Rio Iguaçu entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, na região metropolitana, na noite do dia 3 de junho.

viatura da PMPR sobre a ponte do Rio Iguaçu, na divisa entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, no caso do motorista de aplicativo que foi assaltado, agredido, amarrado e atirado no rio
Motorista de aplicativo foi resgatado algumas horas depois do crime (Foto: Reprodução/RICtv)

De acordo com a reportagem da RICtv, o homem, que estava trabalhando, recebeu a notificação de uma corrida no bairro Umbará. Ele chegou no local e foi surpreendido por dois assaltantes. O motorista foi obrigado a entregar a carteira e fazer transferência PIX aos criminosos.

A vítima passou toda a madrugada dentro do rio, em uma área com lixo acumulado. Segundo a PCPR, ele estava com sinais de hipotermia e muito frio.

O motorista sequestrado foi resgatado pelo Siate e pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhado ao hospital. O carro da vítima foi localizado no bairro Ganchinho.

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.