Uma adolescente de 17 anos passou por momentos de terror durante um assalto em sua residência na última terça-feira (19) em Goioerê, centro-oeste do Paraná.
Ela estava sozinha em casa quando dois homens encapuzados invadiram o local e anunciaram o crime. Eles pediram dinheiro e joias para a garota, que afirmou não haver nada de valor na casa. Com a recusa, os bandidos amarraram os pés e as mãos da garota com fios elétricos e colocaram papel higiênico na boca da jovem para que ela não gritasse. Depois disso, a adolescente foi brutalmente torturada e espancada pelos criminosos. Os assaltantes chegaram a esquentar a lâmina de uma faca na cozinha e queimaram as pernas e braços da garota. A sessão de tortura durou aproximadamente duas horas e nada foi levado da casa.
A vítima foi solta com a chegada dos irmãos da escola e o crime chocou a vizinhança. Em depoimento à polícia, a jovem afirmou não ter visto o rosto dos bandidos. “Trabalhamos com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado, pois eles sabiam que a menina estava sozinha e chegaram pedindo especificamente dinheiro e joias, o que nos leva a crer que alguém deve ter informado a existência dos bens na casa”, afirmou o delegado da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, Fábio Machado dos Santos.
O delegado afirmou ainda que um dos criminosos possa ser conhecido da vítima e que o assalto seguido de tortura pode ter sido motivado por alguma briga pessoal entre a garota e um dos bandidos. A Polícia Civil continua investigando o caso.