Uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada morta, nua e com hematomas pelo corpo, às margens de uma rodovia em Frías, na Argentina. O corpo foi encontrado neste domingo (9), por um homem que passava pelo local.

Segundo o jornal Clarín, a adolescente, identificada como Emilse Camila Barrera, apresentava ferimentos no rosto e pescoço, além de sangramentos no nariz. A vítima estava com a carteira, cartões e documentos, o que demonstra não ter havido um roubo.
A hipótese inicial da polícia é que a adolescente foi morta por estrangulamento. A promotoria local classificou o caso como homicídio, mas deve mudar a tipoficação para feminicídio.
Suspeito de matar adolescente e deixar vítima nua às margens de estrada é preso

Ainda no domingo, um suspeito, identificado como Raúl, foi preso pela polícia. Em depoimento, o homem teria confessado o assassinato da adolescente e disse as autoridades que “perdeu o controle”.
O suspeito ainda teria relatado que marcou um encontro com a adolescente, além de já ter sido investigado por crimes como abuso sexual e violência de gênero.
A polícia ainda apura se outras duas pessoas estiveram na cena do crime antes da adolescente ser morta. Além disso, a investigação também avalia se a vítima estava em uma festa privada e se teria consumido drogas antes do assassinato.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!