Uma jovem, de 18 anos, foi encontrada enterrada atrás de um galpão localizado a cerca de 20 metros da casa na qual o noivo morava. Kylee Monteiro, estava grávida de 3 meses quando enviou a última mensagem para a irmã, afirmando que estaria sendo atacada pelo companheiro, Gregory Groom, de 22 anos, apontado como principal suspeito do assassinato.

A última comunicação de Kylee foi no dia 7 de agosto. A jovem enviou um texto alarmante para a irmã:
“Ele me jogou no chão, puxou meu cabelo e me estrangulou”, escreveu ela. “Meus celulares estão com 4% de carga, se eu morrer, o culpado foi o Greg.”
No dia seguinte, o noivo da jovem acionou a polícia de Massachusetts, nos Estados Unidos, alegando que a companheira estaria desaparecida, dizendo que ela estava na casa dele no dia anterior, mas que havia ido embora após uma discussão.
Kylee foi encontrada enterrada a cerca de 20 metros da casa do noivo
Apesar de registrar o desaparecimento da noiva, Gregory Groom passou a ser suspeito pela polícia local. A equipe de buscas foi até a residência dele e dos avós, chegando lá o jovem teria confessado o crime.
Os promotores do caso alegaram que Gregory teria confessado matar a companheira com uma faca de cozinha e arrastado o corpo para o jardim, enterrando-a a cerca de um metro e meio de profundidade.

Kylee Monteiro foi encontrada a cerca de 20 metros do local no qual supostamente o casal teria discutido pela última vez. Mesmo confessando o crime, Groom se declarou inocente do assassinato. O caso segue sedo investigado pelas autoridades locais, que prenderam Greg.
“Nem terei a chance de me despedir”, lamenta a irmã da jovem
A irmã de Kylee, Faith Monteiro, lamentou a morte da irmã e afirmou ainda estar lidando com a perda, após saber que a irmã foi encontrada enterrada.
“Perdi minha irmã e nunca mais a verei, nem lhe direi nada, nem terei a chance de me despedir, nem de dizer a ela que a amo”, disse Faith.
Uma amiga da família também afirmou que ela e a filha sentirão falta de Kylee. “Ela era tão amorosa e atenciosa, e eu a amo muito. Minha filha era a melhor amiga dela”, disse Kira Schofield, amiga da família, à WCVB.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui