Jovem estava com 9 semanas de gestação e esperava gêmeos. O namorado confessou o crime.
A adolescente Ágata Silva, de 15 anos, que estava grávida de gêmeos e foi brutalmente agredida pelo namorado em Jataizinho, Região Metropolitana de Londrina, morreu nessa sexta-feira (30) e decorrência dos ferimentos. A jovem estava com 9 semanas de gestação e foi internada em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina na última quarta-feira (28).
O namorado da vítima, Higor Alisson da Silva, de 18 anos, foi preso uma dia depois do internamento, acusado bater na menina. Até a tarde desta sexta-feira, ele negava as acusações, alegando que a garota havia sofrido um acidente de moto com ele em uma estrada rural da região.
Durante a reconstituição do crime, no entanio, o jovem acabou confessando que se descontrolou durante uma discussão do casal e acabou agredindo a namorada. Antes de saber da morte da jovem, ele contou como bateu na vítima. “Fiquei muito nervoso. Quando eu vi já tinha batido muito nela”, disse ele em prantos.
Para a polícia, o crime já estava solucionado. “Os ferimentos não eram compatíveis com queda de moto. O rapaz disse que estava com ela na motocicleta e não sofreu nenhum arranhão”, observou o delegado Manoel Pelisson ainda na quarta-feira. “Além disso, a vítima já havia registrado Boletins de Ocorrência contra Higor por violência doméstica. A mãe dela disse que as agressões eram frequentes”, complementou.
Assista na reportagem do Cidade Alerta Paraná o momento em que o rapaz confessa o crime: