Um adolescente, de 15 anos, foi detido após supostamente matar um colega a facadas durante uma discussão em West Babylon, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último dia 3 de novembro, na residência do avó, de 70 anos, do suspeito. Liam Delemo teria se envolvido em uma briga descontrolada na festa que reunia mais de 100 jovens.

Segundo a polícia do condado de Suffolk à imprensa local, a festa reuniu centenas de adolescentes em frente à casa da idosa, por volta das 22h25, quando Liam Delemo foi esfaqueado. O adolescente foi levado às pressas para o Good Samaritan Hospital Medical Center, em West Islip, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Conforme os vizinhos, após o início da discussão, dezenas de jovens pularam as cercas dos quintais próximos para fugir da “confusão”.
Adolescente mata colega e é detido após festa
A polícia afirmou aos portais internacionais que o adolescente suspeito deve comparecer perante o juiz, na segunda-feira (17), para responder por homicídio em segundo grau.
A proprietária da casa, Bonnie Miranda, foi detida após a tragédia e foi acusada de colocar em risco o bem-estar de uma criança e de violar a lei do condado sobre responsabilidade de anfitriões sociais, visto que permitiu que neto organizasse a festa com os menores de idade.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui