Os suspeitos de assassinarem um homem a facadas após uma discussão de trânsito se apresentaram nesta segunda-feira (8), em Curitiba. Pai e filho prestaram depoimento sobre suas versões do crime.
Adolescente suspeito de homicídio se apresenta à polícia
Segundo a polícia, o pai teria dito que o filho adolescente foi o autor das facadas que vitimou Osiel Vieira, de 42 anos, e que não pode fazer nada para impedir o crime.
O adolescente, de 17 anos, confirmou a versão apresentada pelo pai para os investigadores. Pai e filho foram ouvidos por duas horas e saíram da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pela porta da frente.
Homem é morto a facadas após briga de trânsito
Osiel Vieira saiu na noite da última sexta-feira (5) para buscar a namorada em um colégio. Na volta para casa, o homem acabou se envolvendo em um acidente com outro automóvel.
Após analisarem os estragos houve um princípio de discussão, porém, ambos foram embora. Porém, o suspeito o perseguiu até em casa -que ficava há aproximadamente 700 metros de distância do acidente.
A vítima foi surpreendida com uma nova batida e, armado com uma faca, o passageiro desferiu diversos golpes contra o motorista. A namorada de Osiel Vieira presenciou o crime e prestou depoimento no local.