Um adolescente de 15 anos matou o padrasto, de 37 anos, a facadas para defender a mãe das agressões cometidas pelo homem. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (23), em Sarandi, no Noroeste do Paraná.

Segundo o relato do adolescente à polícia, ele estava em casa com a mãe quando o padrasto chegou embriagado e iniciou uma discussão, que evoluiu para agressões. Diante da situação, o jovem tentou intervir para defender a mãe. Em um primeiro momento, o homem deixou o local.
Equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas e atenderam a ocorrência, mas o suspeito já não estava mais na residência quando os agentes chegaram. Posteriormente, uma nova chamada informou que o homem havia sido ferido.
De acordo com a Guarda Civil, o adolescente permaneceu no local após o ocorrido e relatou que desferiu a facada para proteger a mãe. O homem foi atingido no peito e morreu na calçada, do lado de fora da casa.
O supervisor Lozano, da Guarda Civil Municipal, afirmou que, ainda no período da tarde, uma equipe havia sido acionada para atender uma ocorrência no mesmo endereço. Na ocasião, a mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro e informou que ele também teria agredido os enteados, além de revirar a casa e quebrar diversos objetos.
O adolescente foi apreendido e o caso será apurado pelas autoridades competentes.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.