Um menino de 14 anos, Trevor Lee, foi preso após confessar ter matado os pais a tiros após uma discussão familiar em casa. O caso aconteceu na noite do último domingo (3), em Middleburg, cidade na Flórida. Os corpos de David Lee, de 44 anos, e Brandy Smith, de 45 anos, foram encontrados com diversos ferimentos de disparos de arma de fogo no quarto do casal.

Conforme a delegada Michelle Cook, após o assassinato, o jovem foi até uma igreja próxima à casa depois da meia-noite e acionou a polícia, confessando que teria matado os pais e que esperaria as autoridades chegarem ao local para o prenderem. Trevor também afirmou que precisaria “rezar” com uma das atendes.
Além dos corpos, ao chegarem na residência as autoridades encontraram diversas cápsulas de bala e a arma utilizada no crime. Conforme as investigações iniciais, o armamento pertencia aos pais de Trevor.
“Parece que houve uma briga doméstica entre Trevor Lee e seus pais ontem à noite, e o tiroteio foi o resultado dessa discussão”, explicou ela.
Adolescente que matou os pais era conhecido como “excelente aluno”
O jovem foi preso na igreja da qual acionou a polícia. A casa do crime ainda não foi divulgada. Segundos familiares de Trevor Lee, ele seria um “bom garoto” e um “excelente aluno”.
Um amigo do jovem também afirmou que o jovem era carismático, transmitindo “boa energia” e “boas vibrações”. Para o colega, o crime foi um verdadeiro choque. Trevor teria ligado para o amigo minutos antes de matar os pais.
“Ele me disse que me amava e que estava ligando para me desejar boa noite”. Trevor não é uma má pessoa, cometeu alguns erros graves e vai sofrer as consequências, mas não foi só isso. Não quero que ele seja conhecido como um assassino. Ele era um ótimo garoto, um ótimo filho e um ótimo irmão, comentou um amigo de Trevor.
Histórico de Trevor segue sendo investigado
A delegada do caso, Michelle Cook, revelou em nota que a equipe segue investigando o adolescente que matou os pais e o seu histórico de saúde mental.

“Queremos expressar nossas mais profundas condolências à família, aos amigos e a todos os afetados por este incidente devastador”, finalizou a delegada.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.