
Luana, de apenas 16 anos, estava sem cinto de segurança e foi ejetada do automóvel após a batida; ela morreu no local
Uma adolescente morreu durante um racha no bairro Campo de Santana, em Curitiba, na madrugada deste sábado (30). Luana Ester. R. O., de 16 anos, não usava cinto de segurança no momento da colisão e foi ejetada.
Racha mata adolescente em Curitiba
De acordo com a Polícia Militar (PM), após bater em um carro estacionado na Rua Adolpho Bertoldi, o automóvel capotou por vários metros. Luana, que era a passageira, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros (CB). “Eles estavam a uns 120 k/h, acelerando ao máximo. Vinham os dois, lado a lado, acelerando o máximo que podiam. Até que o veículo perdeu o controle e a Saveiro continuou, empreendendo fuga”, declarou uma testemunha do acidente.
Já Felipe O., de 20 anos, condutor do carro, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados. Segundo amigos, o jovem trabalha com lataria e pintura de automóvel e, um dia antes do acidente realizou o sonho de comprar um carro.

Condutor comprou automóvel um dia antes de colisão
Familiares de Felipe contaram para à equipe da RICTV | Record TV que o casal tinha saído para ir a uma festa no mesmo bairro. Segundo a PM, existe a suspeita de que o motorista estaria embriagado.
A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o acidente. A polícia tenta identificar o condutor do outro automóvel que participava do racha. Caso ele seja identificado, também deve ser responsabilizado pelo acidente e a morte da adolescente.