Um adolescente morreu após ser agredido por dois estudantes em uma escola, no Litoral de São Paulo. Carlos Gomes, de 13 anos, foi internado por conta de fortes dores nas costas e acabou morrendo uma semana depois do incidente.
A situação ocorreu quando os dois alunos, que eram da mesma sala de Carlos, teriam pulado sobre as costas dele. Segundo o Metrópoles, após ter sido agredido na instituição, o adolescente foi inicialmente atendido e liberado do Pronto Socorro Central.
No entanto, as dores persistiram e ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, ao Hospital Santa Casa de Santos, onde morreu.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) registrou a morte como suspeita. A Polícia Civil está investigando o caso enquanto a Secretaria da Educação de São Paulo afirma estar colaborando com as autoridades.
Por fim, a deputada estadual Andréa Werner (PSB) solicitou uma investigação urgente sobre o ocorrido, enfatizando a importância de garantir a segurança dos estudantes nas escolas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.