Um adolescente, de 14 anos, foi morto após confronto com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) na última segunda-feira (25), em Paranaguá, no litoral do estado. O jovem reagiu a uma abordagem e atacou os policiais.

Segundo a PM, o jovem tentou fugir ao ver a viatura, correndo pelos telhados de casas do bairro e se escondendo em uma residência. No local, ele teria ameaçado uma moradora para que não avisasse os agentes, mas ela conseguiu alertar o pai, que denunciou que o garoto estava lá.
Adolescente morto após confronto com a PM atirou pedras na viatura
Segundo informações da RICtv, quando a polícia tentou abordar o adolescente, ele atirou pedras contra os policiais e quebrou vidros da viatura. O suspeito estava armado com uma faca e atacou os militares, que revidaram com disparos. O adolescente foi atingido e não resistiu.
Um dos policiais sofreu ferimentos superficiais no braço ao tentar conter o suspeito e precisou ser atendido pelo SIATE.
Ainda segundo a polícia, uma pequena porção de droga foi encontrada com o adolescente, morto em confronto com a PM. Além disso, há relatos de que, apesar da pouca idade, ele já possuía passagens pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!