O adolescente suspeito de matar e esconder os corpos dos pais e do irmão permaneceu quatro dias na residência com as vítimas em uma cisterna. O caso de violência teria acontecido na madrugada de sábado (21), porém os corpos só foram encontrados na manhã desta quarta-feira (25), em Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro.

O garoto, que confessou para um tio que teria matado os pais e o irmão, morava com a família no bairro Comendador Venâncio. No primeiro momento, o adolescente revelou para outros parentes que os pais e o irmão estavam desaparecidos desde sábado (21). Entretanto, após ir a delegacia com a avó, o suspeito declarou para um tio que tinha matado os pais com uma arma de fogo.
Ainda não se sabe a motivação do ataque contra os familiares. As vítimas foram identificadas como:
- Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos
- Inaila Teixeira, de 37 anos
- Antônio Filho, de 3 anos
Adolescente é suspeito de matar pais e irmão
Um caso chocante abalou a cidade de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Nesta quarta (25), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou os corpos de um casal e uma criança que estavam desaparecidos. Os três familiares foram encontrados com ferimentos em uma cisterna, localizada no quintal da casa onde moravam.

O principal suspeito pelo ataque é um adolescente, filho do casal, que foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui