O adolescente suspeito de matar e esconder os corpos dos pais e do irmão permaneceu quatro dias na residência com as vítimas em uma cisterna. O caso de violência teria acontecido na madrugada de sábado (21), porém os corpos só foram encontrados na manhã desta quarta-feira (25), em Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro.

Família vítima de ataque do filho mais velho
Adolescente suspeito de matar os pais e o irmão foi apreendido (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O garoto, que confessou para um tio que teria matado os pais e o irmão, morava com a família no bairro Comendador Venâncio. No primeiro momento, o adolescente revelou para outros parentes que os pais e o irmão estavam desaparecidos desde sábado (21). Entretanto, após ir a delegacia com a avó, o suspeito declarou para um tio que tinha matado os pais com uma arma de fogo.

Ainda não se sabe a motivação do ataque contra os familiares. As vítimas foram identificadas como:

  • Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos
  • Inaila Teixeira, de 37 anos
  • Antônio Filho, de 3 anos

Adolescente é suspeito de matar pais e irmão

Um caso chocante abalou a cidade de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Nesta quarta (25), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou os corpos de um casal e uma criança que estavam desaparecidos. Os três familiares foram encontrados com ferimentos em uma cisterna, localizada no quintal da casa onde moravam.

Família morta no Rio de Janeiro em um altar de uma igreja
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de matar os pais e o irmão mais novo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O principal suspeito pelo ataque é um adolescente, filho do casal, que foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.