Maringá - O adolescente, de 16 anos, que dirigia o carro do pai e atropelou um ciclista, de 65 anos, zombou da vítima em um grupo com os amigos e deu risada da situação. O atropelamento aconteceu na noite de terça-feira (29), em Maringá, no Norte do Paraná.

As mensagens obtidas pela RICtv mostram o menino zombando da vítima com os amigos em um grupo nas redes sociais. Em certo momento, o adolescente escreveu: “Bicicleteiro filho da p***”. Na conversa também é possível ver que um amigo fala que tem que rir da situação.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o adolescente teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade. No entanto, o menino negou.
Veja as mensagens

Pai de adolescente se manifesta sobre o atropelamento
O pai do adolescente se manifestou por meio de nota e disse que o filho está “profundamente arrependido e envergonhado”. Ainda, afirmou que o menino teria pegado o carro sem permissão dos responsáveis. Leia na íntegra:

Relembre o caso: adolescente dirige carro de luxo do pai, atropela ciclista e bate em carros no PR
Um adolescente, de 16 anos, que dirigia o carro do pai, uma Mercedes, atropelou um ciclista e bateu em outros dois carros estacionados, nesta terça-feira (29), em Maringá, no Norte do Paraná.
Conforme a tenente Letícia, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o adolescente teria avançado o sinal vermelho e ao tentar desviar do ciclista jogou o carro para o lado e bateu em um veículo estacionado. Este veículo tombou e bateu em outro carro.
O ciclista teve ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Os pais do adolescente foram acionados e o motorista passou pelo teste do bafômetro que deu negativo para níveis de álcool no sangue.
Ciclista fica ferido ao ser atropelado por adolescente que dirigia o carro do pai
O ciclista atropelado tem 65 anos e é voluntário no centro da cidade distribuindo mensagens bíblicas e alimento para pessoas em situação de rua. Segundo a RICtv, ele foi socorrido com uma fratura exposta e ferimentos na cabeça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui