Um jovem, de 19 anos, identificado como Nicholas Prosper atirou e matou a própria mãe Juliana Falcon, de 48 anos, a irmã Giselle, de 13, e matou a facadas o irmão Kyle, de 16 anos. Além disso, o jovem que matou a família planejou um ataque contra a escola que estudou quando criança, no Reino Unido.

Segundo o jornal Sky News, o promotor Timothy Cray KC afirmou que Nicholas havia planejado os assassinatos “por meses” e queria matar pelo menos 30 crianças.
“Ele conduziu uma pesquisa aprofundada na internet sobre tiroteios nos Estados Unidos da América, Noruega, Austrália e Nova Zelândia”, disse Timothy
Ainda conforme o promotor, o jovem queria “imitar ou até superar outros assassinos em massa ao redor do mundo” e, com isso, “ganhar notoriedade”.
Jovem matou família
A morte da família aconteceu no dia 13 de setembro de 2024 e nesta quarta-feira (19) o jovem foi condenado a uma pena mínima de 49 anos de prisão.

A mãe e o irmão de Nicholas Prosper foram encontrados mortos no corredor da casa onde moravam. Já a irmã, foi encontrada em baixo de uma mesa, como se ela estivesse tentando se esconder. Após os assassinatos ele fugiu mas foi encontrado pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui