A motivação da morte de um casal e do filho de 3 anos ainda é um mistério em Itaperuna, na região noroeste do Rio de Janeiro. O adolescente, de 14 anos, filho e irmão das vítimas, é o principal suspeito pelo ataque e pode ter causado as mortes após ser contrariado pelos pais.

O adolescente estaria conhecendo uma menina que mora no Mato Grosso e pretendia viajar mais de 2 mil quilômetros para se encontrar com a garota. Entretanto, ao pedir autorização para os pais, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e Inaila Teixeira, de 37, teriam negado e informado que o filho de 14 anos não viajaria.
Pouco depois, com uma arma da família, o adolescente matou os pais e o irmão mais novo, enquanto eles dormiam. O ataque aconteceu na madrugada de sábado (21), porém, os corpos das vítimas só foram encontrados na manhã desta quarta (25), após o garoto confessar para um tio que realizou os disparos.
Adolescente é suspeito de matar pais e irmão
Um caso chocante abalou a cidade de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Nesta quarta (25), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou os corpos de um casal e uma criança que estavam desaparecidos. Os três familiares foram encontrados com ferimentos em uma cisterna, localizada no quintal da casa onde moravam.

O principal suspeito pelo ataque é um adolescente, filho do casal, que foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso. Confira a identificação das vítimas:
- Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos
- Inaila Teixeira, de 37 anos
- Antônio Filho, de 3 anos
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui