A adolescente, de 17 anos, que foi torturada pelo namorado na última quinta-feira (31), no bairro Alto Boqueirão em Curitiba, conversou nesta segunda-feira (4) com a RIC. A menina contou detalhes de como aconteceram as agressões e o trauma que está vivendo. Após conseguir escapar da casa do namorado, a vítima acionou a polícia e o homem, de 26 anos, foi preso.
A vítima, que ainda tem marcas pelo corpo, contou que foram aproximadamente cinco horas de tortura e só conseguiu fugir na manhã seguinte, quando o suspeito dormiu.
Vítima revela detalhes da tortura
De acordo com a adolescente, as agressões começaram quando ela estava na casa do namorado, no bairro Alto Boqueirão. Após algumas atitudes estranhas de Jonatas, a menina tentou deixar o local, porém, foi obrigada a ficar.
A adolescente revelou que foi obrigada a ir com ele em um comércio. “Comprou duas garrafas de vinho e uma carteira de cigarro. Me obrigou a beber, eu não queria beber. Ele falou ‘se você não beber eu vou te matar’”, relatou a adolescente.
Em casa, o suspeito obrigou a jovem a beber e iniciou uma série de agressões. “Me deu chutes, me deu socos, empurrões, colocou a faca no meu pescoço. Falou ‘fica quieta, se você falar vai ser pior’. Daí ele pegou uma meia e colocou na minha boca e disse ‘se você vomitar, você vai engolir o vômito’. Depois pegou uma camisa e amarrou no meu pescoço”, contou a vítima.
Com uma tesoura, o homem cortou o cabelo da namorada. “Ele falou que eu iria ficar careca”, relembrou em lágrimas a adolescente.
Confira a entrevista completa: