Dois adolescentes foram apreendidos nesta terça-feira (4) após espancarem um homem em Carambeí, na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os jovens de 15 e 16 anos cometeram o ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Adolescentes espancam homem e são apreendidos no PR; assista
A agressão foi registrada em vídeo. (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)

A princípio, o caso aconteceu dia 23 de março de 2024 e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima de 23 anos foi encontrada desorientada na rua e com ferimentos graves, causados após uma suposta briga com os jovens. 

No vídeo, é possível ver a briga acontecendo no meio de uma rua. Eventualmente, a vítima cai, e os dois meninos são vistos a espancando.

De acordo com a delegada da PCPR Renata Batista, os adolescentes foram apreendidos provisoriamente pelo espancamento do homem. “Considerando a reiteração e do cometimento de ato infracional com violência à pessoa, foi representada pela internação provisória dos adolescentes, que foi autorizada pelo judiciário e cumprida nesta manhã pelos policiais civis”, relatou.

Um dos adolescentes já era investigado

Segundo a PCPR, um dos adolescentes já era investigado previamente. O mais novo, de quinze anos, era investigado por diversos furtos, inclusive de motocicletas.

Atualmente, ambos os adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao Centro de Socioeducação pelo crime de tentativa de homicídio. Como resultado, eles cumprirão uma medida socioeducativa de internação. 

Veja o vídeo em que os adolescentes espancam o homem:

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima cai no chão e os adolescentes continuam com a agressão. (Vídeo: Reprodução/Câmeras de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.