Seis adolescentes foram encontrados com suspeita de intoxicação após ingerirem um remédio dentro de uma escola estadual na zona sul de São Paulo. Dois deles estavam inconscientes.

entrada da UPA da Mooca
Apenas dois dos seis adolescentes que tomaram o remédio ficaram inconscientes (Foto: Divulgação/Secom)

O caso aconteceu nesta quinta-feira (6), pela parte da manhã. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os adolescentes têm entre 13 e 15 anos de idade e foram encontrados por funcionários do colégio.

Dois adolescentes dos que tomaram o remédio estavam inconscientes e quatro estavam em estado de sonolência. Eles foram encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) no Ipiranga e no Sacomã. Ainda não há informações sobre o tipo de medicamento que os jovens consumiram.

Adolescentes ficaram inconscientes após tomar remédio achado no chão

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os alunos afirmaram que encontraram o medicamento na rua. Durante o atendimento inicial, um médico da Unidade de Suporte Avançado aplicou um antídoto e, em seguida, encaminhou os adolescente para Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.