As meninas de 13 e 16 anos seguiam para um festa, no carro do suspeito, quando tudo aconteceu
*Com informações do site A Rede
Duas adolescentes, de 13 e 16 anos, sofreram uma tentativa de estupro após marcar encontro com um homem desconhecido pela internet. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais paranaense.
Uma das jovens começou conversar com o homem de 50 anos pelo Facebook. Segundo ela relatou à polícia, eles haviam combinado de ir a um baile funk que aconteceria nas proximidades. Conforme o acordado, ele buscou a garota e a amiga dela de 13 anos e foram para a festa. No entanto, no caminho o acusado entrou em um local deserto, parou o carro e pulou para o banco de trás, onde ela estava. Enquanto o abusador tentava arrancar as calças da menina, a outra que estava na frente conseguiu fugir para pedir ajuda. Lutando para não ser estuprada, a menor de idade achou um objeto e tentou se defender. “Tinha uma machadinha no banco de trás, eu peguei e dei na cabeça dele”, contou.
Foi só depois da reação da jovem e, provavelmente, pelo fato de que a outra logo voltaria com socorro que o acusado fugiu e deixou o carro para trás. Ele já foi identificado através do perfil na rede social, mas ainda não foi localizado pela polícia.
Tudo foi enviado para perícia. (Foto: Divulgação/Site A rede)
Dentro do porta-malas do carro abandonado foram encontrados bebidas alcoólicas, preservativos, peças íntimas femininas e duas machadinhas. A Polícia Civil irá periciar os objetos.
As adolescentes deverão prestar depoimento e o caso será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
O carro foi revistado e tudo será periciado. (Foto: Divulgação/Site A rede)
Leia também:

