Quatro adolescentes foram apreendidos pelo assassinato dos irmãos Kamile Santos Oliveira, de 8 anos, e, Keyrison Santos Oliveira, de 10, ocorridos em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. Dois outros suspeitos são procurados pela polícia. 

O crime foi registrado na madrugada do último sábado (16), por volta da 1h. Na ocasião, os suspeitos invadiram a residência das vítimas, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as crianças que dormiam em uma cama ao lado da mãe e do padrasto e fugiram. 

Keyrison morreu antes de chegar a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, enquanto Kamile deu entrada no local, mas morreu poucos minutos depois. 

Um dos suspeitos confessou o crime à polícia. Conforme a versão do jovem, o alvo era o padrasto dos irmãos e os assassinatos têm relação com o tráfico de drogas. 

Nesta segunda-feira (18), Alexandre Ramalho, secretário de Estado de Segurança Pública, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a investigação. Conforme ele, ao todo, seis pessoas estão envolvidas: os quatro adolescentes, de 15, 16 e dois de 17 anos, que já foram localizados ainda no sábado, um jovem de 18 anos e o mandante de 28 anos, os dois são considerados foragidos. 

Ramalho ainda explicou que a mãe das vítimas, de 31 anos, e o padrasto, de 17 anos, têm envolvimento com o tráfico de drogas na região e, por isso, a execução do rapaz teria sido determinada por um grupo rival. No entanto, na noite do crime, dois dos adolescentes entraram na casa e dispararam antes de tentar identificar que estava dormindo no local