A advogada especialista em ações aéreas Laiana Vasatta é uma das 62 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP). A paranaense seguia em direção a São Paulo para participar de um casamento neste sábado (10). Conforme planejamento inicial da família, o noivo e o cunhado de Laiana também viajariam no voo da VoePass, porém, não embarcaram.

Laiana é natural da região oeste do Paraná e acumulava seguidores nas redes sociais, principalmente por tirar dúvidas sobre problemas como voos. A advogada era especialista e contava com mais de 90 ações contra companhias aéreas. O noivo de Laiana precisou antecipar a passagem e o cunhado perdeu o embarque do voo da VoePass, por isso, apenas a advogada embarcou.
Nas redes sociais, amigos se despediram de Laiana. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas do trágico acidente de avião. Meu coração chora com vcs, pela perda da filha Laiana Vasatta, uma menina linda e super dedicada. Não sabemos o momento, não sabemos a hora. Deus conforte e console o coração de todos os familiares e amigos”, publicou.

O número de mortos no acidente da VoePass foi atualizado pela companhia na manhã deste sábado (10). Ao todo, 62 pessoas morreram na tragédia.
Queda de avião nesta sexta-feira (9)
Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.
A aeronave da companhia VOEPASS, anteriormente conhecida como Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros e havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58. O voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.