Segundo testemunhas, o advogado avançou o sinal vermelho e colidiu na lateral do ônibus ligeirinho (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Segundo o motorista do ônibus, o advogado avançou o sinal vermelho e colidiu na lateral do coletivo; apesar dos esforços de uma universitária, a vítima morreu no local

Um advogado morreu após bater o carro contra um ônibus ligeirinho no centro de Curitiba no final da noite desta terça-feira (14). Testemunhas tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros (CB).

Segundo testemunhas, o veículo que o advogado, de 30 anos, descia a rua Amintas de Barros e passava ao lado do Teatro Guaíra quando bateu na lateral do ônibus. De acordo com depoimento do condutor do transporte coletivo, a vítima avançou o sinal vermelho.

Após uma testemunha se desesperar e pedir por ajuda, um homem começou a realizar masssagem cardíaca até os socorristas chegarem, mas a vítima morreu logo após a chegada do CB. As causas do acidente serão apuradas em inquérito policial.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba