O corpo de uma adolescente que morreu afogada após cair de um jet ski no rio Paraná, em Altônia, no noroeste do Estado, foi localizado nesta segunda-feira (28). Beatriz Machado Mattiello, de 15 anos, estava desaparecida há 17 dias. 

A vítima estava presa em galhos na margem do rio, a cerca de um quilômetro do local onde ocorreu a queda. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha trabalhavam nas buscas, como auxilio de voluntários da região, desde o dia do acidente, 11 de outubro. 

Menina afogada após cair de jet ski não usava colete

Beatriz vivia em Cascavel e havia viajado para Altônia. Conforme uma amiga, elas conheceram o jovem que pilotava o de jet ski horas antes e a adolescente pediu para dar uma volta na moto aquática. Na sequência, durante o passeio, os dois caíram na água, mas a garota – que não sabia nadar e não usava colete salva-vidas – caiu no rio e acabou levada pela correnteza

O jovem que conduzia o jet ski foi indiciado pela polícia. (Foto: Umuarama News)

Ainda conforme a testemunha, o rapaz voltou para o jet ski e fugiu sem tentar ajudar Beatriz. Ele se apresentou na delegacia uma semana depois do ocorrido. 

Piloto da moto aquática foi indiciado

O jovem, de 23 anos, que pilotava a moto aquática foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso, omissão de socorro e por fornecer bebida alcoólica para menores de idade.