Um caso de agressão está repercutindo nas redes sociais. A influencer digital Kedma Oliveira, de 27 anos, relatou ter sido agredida pelo filho do namorado em um apartamento em Florianópolis, Santa Catarina.
Após a agressão, Kedma teria se trancado em um banheiro. Ela pediu socorro por meio de vídeos postados na rede social Instagram.
A influencer, que mora em Cuiabá e foi para Florianópolis para as festas de fim de ano, apareceu nos vídeos ensanguentada, com a boca cortada e chorando muito, dizendo que queria ir embora e que estava sendo impedida.
Kedma postou uma sequência de fotos em que pede ajuda e acusa o filho do namorado, o empresário José Derli Júnior, de agressão.
Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição identificou três pessoas no local da denúncia. Os policiais entraram na residência acompanhados do proprietário.
Diversos itens da casa estavam destruídos. Havia sinais de luta corporal, como sangue no chão e na mobília.
Ainda conforme a PM, a vítima foi encontrada no banheiro e estava muito exaltada. Os agentes teriam, então, negociado para que a mulher se acalmasse e saísse do cômodo.
Contudo, a influencer teria dito que só sairia na viatura direto para a delegacia para registrar a denúncia.
Após o deslocamento de uma viatura de apoio, todos os envolvidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Canasvieiras, para os procedimentos e o registro do boletim de ocorrência.
A delegada Eliane Chaves, diretora de Polícia da Grande Florianópolis, informou que o suposto agressor pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.