De acordo com testemunhas, cinco bandidos entraram no local e, em seguida, renderam dois funcionários da propriedade (Foto: Bruno Costa/RICTV Londrina)

O homem foi alvejado e os bandidos fugiram sem levar nada, levantando suspeitas da Polícia

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Um agricultor foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (26) em Ibiporã, no norte central do Paraná. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB) foram chamados porque uma pessoa estava baleada em uma propriedade rural.

De acordo com testemunhas, cinco bandidos entraram no local e, em seguida, renderam dois funcionários da propriedade. Amarrados, eles foram levados até a sede para ver se o dono saía de dentro da casa.

Leia também:

Quando o homem, de 40 anos, foi chamado, ele percebeu que se tratava de uma tentativa de assalto. Tentando se proteger, ele colocou obstáculos na porta, mas os bandidos conseguiram arrombar e entrar dentro da residência.

Uma luta corporal entre o dono da propriedade e um dos bandidos foi iniciada enquanto os outros quatro tentavam vasculhar a casa. Eles entraram dentro do quarto do casal e encontraram a mulher do agricultor. Percebendo a ação, o homem correu para o quarto e mesmo baleado no peito, iniciou outra luta corporal tentando defender a mulher.

Leia também:

Apesar dos esforços, o agricultor foi alvejado e morreu no local. Os bandidos fugiram sem levar nada, o que levanta suspeitas. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.