Um altar com crânios humanos e vestígios de sangue foi encontrado dentro da casa de um empresário investigado por corrupção. O local foi encontrado em Cuernavaca, no México, na última quarta-feira (12).

altar com crânios humanos, cruzes e sangue
Além de crânios humanos, foram encontradas velas, cruzes e vestígios de sangue no altar (Foto: Reprodução/El Universal)

A princípio, o altar foi encontrado após o Gabinete do Promotor Anticorrupção do México invadir uma casa pertencente ao ex-diretor do Tequesquitengo Lake Trust, Dionicio Emanuel Álvares Anonales, por suposto envolvimento em corrupção. Na residência, um homem armado, que alegou ser guarda-costas de Anonales, foi detido.

Durante a busca dentro da casa, a promotoria encontrou o altar com crânios humanos. Além disso, foram encontrados vestígios de sangue no local.

Conforme a apuração do portal mexicano El Universal, foram encontrados ao menos três crânios humanos no altar, localizado em uma lavenderia. Também foram localizados diversas cruzes, feitas com barro e madeira, e facões cravados ao redor.

Com essa descoberta, a promotoria iniciou uma nova investigação sobre os crimes de Dionicio Emanuel. O empresário tem um mandado de prisão emitido em seu desfavor por provável envolvimento em crimes de corrupção.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.