
Cansada de esperar por providências a mãe da aluna foi à delegacia; a direção da escola e o Conselho Tutelar estavam a par do caso
Um professor de Mandaguari, pequeno município do noroeste do Paraná, está sendo investigado por assédio sexual a uma de suas alunas. A adolescente de 15 anos denunciou as mensagens que vinha recebendo pelas redes sociais, e sua mãe levou o conteúdo para a polícia.
Segundo informações, a mãe da garota chegou a entrar em contato com a escola em que a menina estuda e a falar com o Conselho Tutelar da cidade, mas ninguém tomou nenhuma providência. Cansada de esperar algum retorno e vendo que as mensagens não paravam, ela, então, levou o problema para a Delegacia de Polícia.
A jovem relatou em seu perfil pessoal sobre os assédios e compartilhou algumas das mensagens que recebeu. Entre elas, uma em que o educador diz ter sonhado com ela e revela a vontade de fugir com a menina. Os prints da conversa rapidamente se espalharam pela web. Em uma segunda postagem, a menor de idade afirma ter falado e mostrado as conversas para a diretora da escola. Segundo escreveu, a mulher disse que iria tomar providências e pediu que ela não contasse nada para ninguém.
Leia também: