
O adolescente, de 16 anos, estaria discutindo com outro aluno quando a professora chegou tentando acabar com a confusão; por sorte, ela sofreu apenas arranhões
*Com informações do repórter Fidel Alvarenga, da RICTV Oeste
Um aluno derrubou a porta da sala de aula nas costas da professora durante uma briga em uma escola estadual de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta terça-feira (25). Ele foi apreendido em flagrante e responderá por lesão corporal e dano ao patrimônio público. Assista:
Segundo testemunhas, o adolescente, de 16 anos, saiu de sua classe e foi até outra turma para brigar com outro aluno. Quando a professora chegou no local, separou os dois meninos e pediu para que o adolescente saísse da sala de aula e fechou a porta.
Leia também:
Nervoso, o aluno chutou a porta, que caiu nas costas da docente. Por sorte, ela sofreu apenas alguns arranhões. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o aluno e a direção foram até à delegacia para prestar depoimento. Lá, a delegada de plantão deu ordem de apreensão por lesão corporal e danos ao patrimônio. Ele foi encaminhado até o Centro de Socioeducação da cidade e permanece à disposição da Vara da Infância e da Juventude.