Uma hora depois, o jovem começou a bater em uma das janelas da escola, que fica no primeiro andar de um prédio, pedindo por socorro. Um morador ouviu os gritos e imediatamente chamou a Polícia Militar (Foto: Marcelo Borges/RICTV Curitiba)

O adolescente resolveu ir ao banheiro depois que a aula terminou e, quando saiu, não encontrou mais ninguém na escola; para complicar, o celular do estudante estava sem bateria

* Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um adolescente de 17 anos foi esquecido dentro de uma escola profissionalizante na noite dessa segunda-feira (10), na rua Comendador Araújo, no Centro de Curitiba. 

Eduardo faz curso de barbeiro no local e, ao final da aula, resolveu ir ao banheiro. Mas, quando ele saiu, não encontrou mais ninguém no local. Para complicar ainda mais a situação, o celular do estudante estava sem bateria, e o telefone da escola não funcionava.

Uma hora depois, o jovem começou a bater em uma das janelas do colégio, que fica no primeiro andar de um prédio, pedindo por socorro. Um morador ouviu os gritos e imediatamente chamou a Polícia Militar. A princípio, os políciais pensaram que era um ladrão, mas logo depois viram que se tratava apenas de um estudante trancado. 

A PM chamou o Corpo de Bombeiros para o resgate. Eles subiram até a marquise de uma farmácia e chegaram na janela onde o estudante estava. Com uma corda e um capacete, o jovem foi resgatado. Confira a reportagem:

Veja também:

Bêbado bate carro da empresa, admite embriaguez e aconselha motorista