Foz do Iguaçu - O amante que foi morto a facadas em Foz do Iguaçu na última quarta-feira (3) foi identificado como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos. Natural da Paraíba, o homem era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses.

amante que foi morto a facadas
Clynton estava com a amante quando foi morto a facadas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, Clynton teria entrado em luta corporal com o marido da namorada após ser flagrado com ela em um momento íntimo. O amante foi atacado com uma pedra e foi esfaqueado até a morte. Ele foi encontrado pelo socorro nu, no colo da mulher, na calçada em frente à casa, já morto.

Em nota, a Itaipu Binacional lamentou a morte do estagiário.

“À esposa, família e amigos de Clynton, nossas mais sinceras condolências”, publicou.

Homem que matou amante da esposa a facadas segue foragido

Além de matar o rapaz, o suspeito usou a faca parar furar os pneus do carro da vítima. Após o crime, o marido fugiu do local.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), um inquérito foi aberto para investigar a morte. Até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado pela organização.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.