Curitiba - A ameaça de bomba em uma mala deixada na tarde desta segunda-feira (28), em uma rotatória no Centro Cívico de Curitiba, foi resolvida pelo Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Paraná (PM-PR). Segundo a corporação não havia nenhum explosivo dentro do objeto.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos haviam deixado a mala em cima de uma calçada próxima a rotatória, localizada nas ruas Deputado Mário de Barros e Marechal Hermes.
Por isso, o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado, mas após verificarem o objeto foi constatado que a mala estava vazia.
Mala com ‘ameaça de bomba’ em Curitiba foi deixada próximo ao Palácio Iguaçu

O local em que a mala com a suspeita de bomba foi deixada pelos três suspeitos fica atrás do Palácio Iguaçu, sede oficial do Governo do Paraná.
Devido a ameaça de bomba, os policiais militares isolaram as ruas ao entorno do Palácio Iguaçu e o trânsito na região foi desviado para ruas adjaventes.
Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos três suspeitos de terem deixado a mala próximo ao Palácio Iguaçu havia sido localizado pelas forças de segurança.
Além disso, tanto o trânsito, quanto o tráfego de pessoas na região já foi liberado pela Polícia Militar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui