Curitiba - A Polícia Militar do Paraná confirmou que havia pólvora no pacote abandonado próximo aos caixas eletrônicos do Terminal do Boqueirão, em Curitiba. O local foi parcialmente interditado na manhã desta segunda-feira (31) por causa de uma ameaça de bomba.

De acordo com o aspirante Vieira, da PM, o esquadrão antibombas disse que era para o artefato explodir, porém houve uma falha.
“Eles usaram o raio X que confirmou que havia um artefato, que era para ter explodido. Contudo, o mecanismo de acionamento falhou. A carga foi neutralizada e a pólvora não tem risco de explodir.
Ameaça de bomba interdita o Terminal do Boqueirão
Uma ameaça de bomba interdita parcialmente o Terminal do Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (31). Um pacote foi abandonado próximo aos caixas eletrônicos e uma área foi isolada, até que o Esquadrão Antibombas (EAB), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), identifique a embalagem suspeita.
Viaturas da PMPR foram posicionadas dentro do Terminal do Boqueirão e um dos corredores, que liga a plataforma dos ônibus biarticulados a área das linhas de alimentadores. A operação dos ônibus segue normal, porém, os usuários precisam desviar desta área isolada.
Conforme a URBS, câmeras de segurança podem auxiliar na identificação do responsável por deixar o pacote próximo aos caixas eletrônicos.
Apenas uma plataforma do ligeirão foi interditada, porém, o biarticulado está utilizando outra área para manter a operação normal da linha. O Esquadrão Antibombas deve finalizar a operação e identificar o material na manhã desta segunda (31).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui