Após afirmar que deixou Roberto Farias Tomaz, jovem de 19 anos que está desaparecido no Pico Paraná, para trás por conta de seu “estilo de vida”, Thayana republicou um vídeo no Instagram, rebatendo as críticas. A amazonense está sendo criticada por deixar o amigo sozinho na trilha enquanto passava mal.

No vídeo compartilhado por Thayana, uma mulher, vestindo biquíni em uma piscina, mostra o lugar onde está. Além disso, ela escreve que as únicas pessoas que podem odiá-la são pessoas magras.
“Pra me odiar tem que ser no mínimo magra, não vem jogar gracinha com essa pança de 5 x-tudão, não”, escreveu.
Acrescentando o vídeo original, Thayana publicou um texto para aqueles que a estão julgando por suas decisões. De acordo com ela, aqueles que não tem o mesmo estilo de vida com ela não devem se pronunciar.
“Só aceito julgamento dos magros. Quem não tem a coragem e disposição que eu tenho, os gordos, sedentários, preguiçosos, medroso, calem a boca”, publicou.
Amiga diz que “não pode fazer nada” sobre amigo desaparecido no Pico Paraná
Ao ser questionada sobre como se sente sobre o desaparecimento de Roberto, Thayana afirmou que o que resta fazer é esperar. Entretanto, ela não acredita que ele seja encontrado em bom estado de saúde. A entrevista foi dada com exclusividade à Ric RECORD.

“Não podemos fazer nada, né? É manter o equilíbrio e esperar os profissionais, os bombeiros, darem o resultado final e fazerem o trabalho deles”, afirmou. “A minha intuição é que podem encontrar ele, mas muito, muito, muito fraco. Muito fragilizado.”
Por fim, a jovem foi perguntada sobre a possibilidade de Roberto não ser localizado com vida. Em resposta, ela afirmou acreditar na decisão divina.
“Foi Deus que permitiu”, disse.
Por conta do mau tempo e baixa visibilidade, as buscas pelo rapaz desaparecido já se encerraram. Contudo, os bombeiros afirmaram que voltarão a procurar por Roberto na manhã de sábado (3).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui