Após a notícia de que Juliana Marins foi encontrada morta no vulcão da Indonésia, diversos amigos e familiares fizeram publicações lamentando a fatalidade. Foi o caso de Sofia Liz Santana, que conheceu a turista brasileira durante uma viagem para o Egito.

juliana marins com grupo de amigas no egito
Sofia conheceu Juliana Marins em uma viagem para o Egito (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Através do Instagram, Sofia contou que morou por um tempo no “apartamento 23, em Dokki Street”, com Juliana. De acordo com a amiga, a viagem para o Egito será para sempre lembrada com carinho por conta da presença da jovem de 26 anos.

“Lembraremos sempre com muito carinho de todos os nossos momentos felizes do nosso apartamento 23, em Dokki Street”, escreveu.

Conforme o relato de Sofia, Juliana Marins era uma pessoa alegre e de “alma aventureira”. Além disso, ela relata que os amigos da jovem ainda estão incrédulos com sua morte.

“Pudemos conhecer de perto sua alegria, sorriso e alma aventureira. É uma verdadeira fatalidade tudo o que aconteceu, estamos todos sem acreditar”, publicou. “Desejamos que os corações do amigos próximos e familiares sejam confortados com o tempo e que sua passagem seja tranquila.”

Juliana Marins foi encontrada morta após 80 horas presa no vulcão

A família da brasileira Juliana Marins confirmou a morte da jovem turista nesta terça-feira (24). Após ficar 80 horas presa no vulcão na Indonésia, o Instagram oficial sobre o resgate relatou o falecimento.

juliana marins
Juliana Marins foi encontrada sem vida após 80 dias presa no vulcão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava”, publicou. “Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu.”

A princípio, Juliana fazia uma trilha com uma agência especializada local. Ela teria deslizado cerca de 300 metros após uma queda em uma região considerada de difícil acesso.

De Niterói, no Rio de Janeiro, a brasileira fazia um “mochilão” pela Ásia. Parte das suas experiências eram compartilhadas no Instagram, com registro de passagens por países de diversos continentes, como Espanha, Holanda, Vietnã, Alemanha, Uruguai e Egito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.