Três amigas desapareceram em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 27 de setembro. Segundo familiares, as jovens saíram juntas para ir até uma festa no Jardim Paloma, mas dez dias depois ainda não voltaram para casa.
ATUALIZAÇÃO: GUARDA MUNICIPAL ENCONTRA TRÊS MULHERES MORTAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA
Desde esta segunda-feira (5), policiais fazem buscas em uma área de mata localizada nas proximidades da BR-476, onde uma denúncia anônima informou que os corpos das amigas teriam sido abandonados depois de elas terem sido assassinadas.
“Estão no mato ali na Roseira. Se acharem que é mentira é para ir lá ver. Estão amarradas as mãos e as pernas”, diz parte da mensagem.
Apesar das jovens terem sumido há mais de uma semana, o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi feito apenas na última sexta-feira (2). Ocasião em que a Polícia Civil iniciou as apurações e descobriu que os aparelhos celulares das três foram desligados ainda no dia 27. Investigadores chegaram a ir até uma residência onde elas estiveram, apontada pela localização dos smartphones, no entanto, o local foi encontrado abandonado.
De acordo com a polícia, o sumiço das amigas pode ter envolvimento com o tráfico de drogas.
Assista ao vídeo:
Essa e outras notícias de Curitiba e região você encontra no RIC Mais.