Amigos e familiares de Camila Vitória Pio Pontes, adolescente morta a facadas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, prestam as últimas homenagens para a vítima. Neste sábado (12), acontece o velório e o sepultamento da moça no Cemitério São Gabriel.

A adolescente foi assassinada na tarde da última quinta-feira (10), enquanto estava sozinha em casa, na região do bairro Ana Terra. O corpo de Camila foi encontrado caído na residência no período da noite, quando a mãe retornou do trabalho.
A principal suspeita é que um ex-namorado da mãe da vítima tenha cometido o crime. Câmeras de segurança flagraram um homem acessando o imóvel na tarde de quinta-feira (10) e depois deixando o local com auxílio de um carro.
“Ele não aceitou o término, porque eu provei para ele que estava me traindo. Ele não se deu por satisfeito, a pessoa nunca quer sair como perdedor. Minha filha não tinha inimigos, a presença dela era a alegria desta casa. Fez isso só para me atingir”, lamentou Lucinete, mãe de Camila.

Estudiosa, dedicada e religiosa: quem era a estudante morta em Colombo
A adolescente morta a facadas nesta quinta-feira (10), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificada como Camila Vitória Pio Pontes. A moça, de 17 anos, morava com a mãe em uma residência no bairro Ana Terra, e estava sozinha quando um indivíduo invadiu o local e desferiu vários golpes de faca.
No quarto de Camila ficaram as lembranças da adolescente estudiosa. Apesar da juventude, Camila já trabalhava como trancista e sonhava em ser médica veterinária. A adolescente era apaixonada por animais e muito vaidosa.
Além disso, Camila guiava o destino da vida pela fé. A moça pertencia a uma igreja e atuava como catequista. Na tarde desta quinta (10), a adolescente estava em casa, pois era o primeiro dia de férias.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.