A morte do tatuador Antônio Maurício Martins Junior, de 43 anos, causou comoção entre os amigos e familiares neste domingo (7). Nas redes sociais, há diversas homenagens a ele. O tatuador morreu após colidir a moto contra uma mureta de segurança e cair de aproximadamente quatro metros, em Maringá, no Noroeste do estado.

“Infelizmente nos deixou, mas viverá eternamento em nossos corações. Pedimos orações nesse momento de dor”, diz o comunicado sobre a morte do tatuador nas redes sociais compartilhado pela noiva da vítima.

O tatuador era chamado carinhosamente pelos amigos de “Nego”. Uma amiga da vítima usou o Facebook para dar adeus a Maurício.
“Não dá para Acreditar meu amigo… Esses dias mesmo fui te falar um Oiiii, nem imaginava que seria o último. Dói muito saber que não vou mais cruzar no dia a dia com você, que não vou mais ouvir o barulho da sua moto passando por mim, você sorrindo e buzinando e meus filhos Babando na sua moto. Descanse em Paz. Foi um Prazer ter você como amigo e meu tatuador”, escreveu uma amiga da vítima.
Tatuador morto em acidente caiu de quatro metros após colidir motocicleta
De acordo com as informações do Plantão Maringá, o tatuador conduzia uma motocicleta de alta cilindrada pela Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais quando, ao cruzar a Marginal do Contorno Norte, perdeu o controle e colidiu com o guard rail.
Devido à força do impacto, o tatuador foi arremessando e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. Os socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o atendimento, mas a vítima morreu no local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!