Amigos e familiares do funcionário morto em uma explosão, de uma empresa em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), lamentaram a tragédia. Cristiano Andrade tinha 29 anos, era morador do município e trabalhava na empresa especializada em recarga de gás em cilindros para a área da saúde.

Na noite desta terça-feira (1º), por volta das 19h, enquanto funcionários iniciavam a recarga de um cilindro, houve uma explosão. Conforme o Corpo de Bombeiros, a atividade é regulamentada e ainda não é possível afirmar o que causou a tragédia.
“No local foi identificado características de um grande deslocamento de massas gasosa. Provavelmente causada pela ruptura de algum cilindro”, declarou o tenente do Corpo de Bombeiros Henrique Bortolini.
Nas redes sociais, amigos de Cristiano lamentaram a morte do funcionário. “Vá em paz, Cristiano. Vi você hoje cedo, ainda cumprimentei. Agora receber essa notícia, que Deus te receba de braços abertos, e que ele conforte sua família e amigos. Ainda não caiu a ficha mesmo, muito triste”, escreveu uma amiga.
Outra colega também ficou abalada com a notícia da morte de Cristiano. “Estou em choque ainda. Não caiu minha ficha, porque eu literalmente vi ele hoje cedo, como sempre via ele, sempre sorrindo, andando de carro para cima e para baixo. Aí agora receber essa notícia dele assim triste”, lamentou.
Uma vizinha da empresa relatou que a explosão foi assustadora. “Explosão aterrorizante, eu nunca vi um barulho daquele. O rapaz que estava junto com meu marido se foi. Por uma questão de um minuto tinha morrido meu filho e meu marido”, declarou à RICtv.
Vídeo mostra explosão em empresa, em Campo Largo
No incidente, filmado por câmeras de segurança, um funcionário, de 29 anos, morreu no local e um colaborador, de 52 anos, foi atendido em estado grave. Já um trabalhador, de 30 anos, recebeu cuidados médicos, mas apenas por ferimentos leves.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui