Amigos e familiares publicaram homenagens se despedindo do pescador que foi encontrado morto ao cair no Rio Ivaí, em São Manoel do Paraná, na região Noroeste do estado. A vítima foi identificada como Hederson Teodoro da Silva, de 28 anos, morador de Tamboara.

O velório acontece até às 11h desta terça-feira (28) e, em seguida, Hederson será sepultado no Cemitério Municipal de Tamboara. O jovem pescador deixa a esposa e um filho pequeno. Diversas homenagens tomaram conta das redes sociais.
“Tamboara em luto. Cidade pequena onde crescemos juntos, onde cada rosto é conhecido e cada história se entrelaça com a nossa…
Dói profundamente ver alguém tão jovem, cheio de vida e de futuro, partir tão cedo. Só Deus conhece o tempo de cada um neste mundo, mas despedidas precoces sempre deixam em nós um vazio difícil de explicar.
Que o Senhor o receba em Seus braços com amor e misericórdia. Imaginar que de um momento de lazer nasceu uma despedida eterna parte o coração.
Impossível não se colocar no lugar da esposa, dos filhos e de toda a família. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte e fortaleça todos que agora choram essa perda”.
Pescador desaparece e é encontrado morto três dias depois no Rio Ivaí no PR
Um pescador, de 28 anos, foi encontrado morto no Rio Ivaí, em São Manoel do Paraná, no Noroeste do estado, nesta segunda-feira (27). A vítima havia caído do barco e não foi mais visto desde o sábado (25).

Segundo a Ric RECORD Maringá, no momento do acidente, o pescador estava com o pai e, ao tentar retirar uma linha que havia enroscado no motor do barco, acabou caindo no rio.
O major Tratch, do Corpo de Bombeiros, explicou que o corpo foi encontrado perto das 15h a 6 km de onde a vítima afundou e desapareceu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.com.br. Clique aqui!