Amigos e familiares de Chrystyann Fernande Dias, que morreu nesta quinta-feira (22) em um acidente na Avenida Brasília, em Curitiba, prestaram homenagens à vítima. O homem de 32 anos não resistiu após atingir um poste, no bairro Novo Mundo. De acordo com moradores, o local é conhecido por frequentes colisões.
“Como tem ondulação na pista o pessoal não consegue vencer e fazer a curva, daí vem direto no meu muro. Quando não vem no muro, vai do outro lado, que é o poste. Tem que ser tomada alguma providência, alguém tem que fazer alguma coisa”,
relatou Maria Imaculada, que ainda acrescentou que já teve que consertar o muro nove vezes.
No dia 11 de julho, um casal foi socorrido em estado grave após perder o controle e atingir o mesmo poste. O local também protagonizou outro acidente no dia 12 de janeiro, quando um motorista colidiu com o poste, mas sobreviveu.
A moradora ainda relatou que já foram coletadas mais de 400 assinaturas para a instalação de um redutor de velocidade, porém, o local segue da mesma maneira. Em nota, a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Setran), informou que um novo radar será instalado na via.
Motociclista não resiste
No acidente desta quinta-feira (22), Chrystyann não teve a mesma sorte que os outros motoristas. Devido a força do impacto, o motociclista, que estava indo trabalhar, não resistiu.
Ainda nesta quinta-feira (22), diversos amigos prestaram homenagens à vítima. “Coração está em pedaço , meu irmão de coração meu amigo Pior notícia do dia. Descanse em Paz meu irmão”, escreveu uma amiga.
“Sem palavras da sua partida gostaria de ter dado um abraço e ter falado que vc se tornou um grande homem que lutou pelos seus objetivos e conquistou … Te amamos primo”,
publicou um familiar.
Segundo a Prefeitura de Curitiba, o sepultamento de Chystyann será nesta sexta-feira (23), às 17h, no Cemitério Municipal Água Verde, em Curitiba.