Amigos são agredidos por assaltante em Curitiba: "chegou perguntando a hora"
Dois jovens foram agredidos na noite desta terça-feira (12) durante um assalto no bairro Mercês, em Curitiba. Os amigos estavam sentados perto da trincheira da rua Manoel Ribas quando um homem se aproximou e perguntou o horário. Logo após os rapazes responderem, o indivíduo anunciou o assalto.
“Estava eu e meu amigo sentado na grama perto do viaduto e chegou um cara perguntando a hora. A gente falou a hora e ele falou para passar o celular. Meu amigo fingiu que ia passar o celular e reagiu, porque tinha identificado que a arma era de mentira”, contou uma das vítimas.
Os amigos então tentaram escapar do assalto e partiram para cima do suspeito. “A gente tentou combater com ele, meu amigo levou uma coronhada e depois eu levei uma coronhada, e daí a gente tentou brigar, mas acabamos correndo, um para cada lado”, completou.
Com ferimentos, os rapazes pediram ajuda para moradores e conseguiram interfonar em um prédio. Uma ambulância foi até o local, já na rua Visconde do Rio Branco e atendeu o jovem que teve mais ferimentos. “Tem ferimentos em cabeça, mas nada muito grave”, declarou o cabo Lara.
Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito fugiu com uma bicicleta. Durante a ação, os amigos deixaram uma mochila onde estavam sentados. Não há informações sobre os itens roubados.